quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

Meu ano começa agora!!! Sim... agora porque eu acabei de entregar meu trabalho final do diplomado, isso quer dizer que a partir de hoje posso dormir a hora que eu quiser na sexta-feira e acordar as 11:00 da manhã no sábado, almoçar no bairro de Providencia ou Bella Vista e ter a tarde livre para dar um passeio no Parque Arauco, ou quem sabe, dar uma escapada para desfrutar do Oceano Pacífico que fica bem aqui do lado!

Mas, como o meu calendário não bateu com o calendário do mundo inteiro, eu tive que comemorar a virada do ano no dia 31 de dezembro mesmo. O melhor de tudo é que a família estava unida!! Com muita animação... era tanta animação que parecia carnaval.


Aqui no Chile o pessoal não tem o costume de usar branco na virada do ano, se você ver uma pessoa toda de branco, tem 99% de chance de ser um brasileiro! Entramos no clima e fomos de colorido!

Esse foi o primeiro (de muitos eu espero) ano que passamos fora do Brasil, tivemos o privilegio de ver o show pirotécnico na praia de Reñaca em Viña del Mar, foi fantástico, tudo muito organizado e coordenado. Me parece que foram 20 minutos de fogos de artifício! Inesquecível! Mas antes de tudo isso, curtimos o por do sol na beira do mar... o último por do sol de 2011, um ano que mudou minha vida e que deixará saudades!


Espero que esse ano seja cheio de surpresas e conquistas, um ano com muita alegria! Que venha 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário