sábado, 7 de janeiro de 2012

2012 começou e o fim está chegando!!

Sim, meu diplomado em arquitetura sustentável finalmente está no fim!!! Enquanto todos curtem as férias escolares em janeiro, eu ainda perco minhas noites de sono calculando cargas térmicas, índices de condutividades e transmitâncias de materiais de construção... Mas o que me consola é que estou na reta final! Essa semana entrego o trabalho lindo e maravilhoso (olha a modéstia) que eu desenvolvi nesses cinco meses... ufa! Terei mais tempo para colocar em prática os planos do passado e um deles é esse blog! Aprendi bastante nesse curso e fiz novas amizades com argentinos, colombianos, guatemaltecos e cubanos! Ai, não posso esquecer dos chilenos - obvio!

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha! Ainda bem que o fim está chegando! Acredito que nesse momento você esteja fazendo sua apresentação final, e sei que tudo dará certo.

    Além do aprendizado, você ganhou amigos que deixarão saudades.

    ResponderExcluir