segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Laguna Cejar III

Pegamos a van mais uma vez para a última parada onde ficaríamos até o pôr do sol e seria servido um pisco para nós. Chegamos lá e nos deparamos com uma paisagem linda! Já começava a fazer frio porque a medida que o sol se põe a temperatura vai caindo bruscamente.

Me agasalhei e começou o espetáculo, eu tinha a sensação que não conseguia tirar todas as fotos que queria porque a cada segundo se forma uma paisagem diferente, podemos ver o lago bem rasinho e as montanhas ao fundo que se refletem na água como um espelho, conforme o sol vai se pondo, as montanhas mudam de cor, de amarelo para laranja, marrom, lilás, azul, azul meio verde turquesa até que ficamos na escuridão total, muito lindo.

Quando o sol estava quase no finalzinho, o motorista sacou uma mesa e uma caixa térmica da van e serviu pisco e suco para o pessoal. Eu não experimentei o pisco porque estava com uma dor de cabeça muito forte, me sentia cansada e com muita falta de ar, achei que era falta de alimentação porque estava sem comer desde as 14:00h.

Chegando no albergue não conseguia dormir mesmo depois de comer, acabei indo ao hospital porque além dos sintomas que eu relatei acima, o meu coração estava muito acelerado. No fim das contas eu estava sofrendo mal de altitude e tive que tomar oxigênio por 20 minutos.

Detalhe do sal - Laguna Cejar

Onde as sombras vão espichando



A hora do pisco!

Espelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário